Task PRO: o software de gestão de tarefas para plano e fazer o seguimento das mesmas.
- Planear, organizar, supervisionar as tarefas e atividades da equipa.
- Melhorar a eficiência da limpeza, garantir a cumprimento dos contratos.
- Atribuir funcionários a centros de trabalho e áreas específicas dentro dos edifícios.
- Planificar os horários de trabalho, programar as tarefas regulares e digitalizar os processos diários.
Descobre como funciona o módulo Task PRO de iQonnect.
O eixo do programa iQonnect é a organização de tarefas. Especificamente, o trabalho realizado por um funcionário ou um grupo de funcionários num centro, numa data e hora específica. Pode ser especificado em mais detalhe, com propriedades e especificações, para que se realize um fluxo de trabalho sem problemas. Planifica e organiza as tarefas e os fluxos de forma eficiente para economizar tempo.O portal web de iQonnect é uma interface de planeamento totalmente operativa onde se podem programar as tarefas e programas de trabalho. Dispõe de uma vista de calendário de todas as tarefas para todos os centros de trabalho, assim como uma visão da lista com pesquisas e filtros. Saiba mais sobre as suas funcionalidades:
Criar tarefas e atribuí-las fica mais fácil.
Criar tarefas e atribuí-las fica mais fácil.
- Criar qualquer tipo de tarefas e atribui-las aos diversos trabalhadores e aos distintos perfis.
- Cada tarefa pode ser enriquecida com uma lista de sub-tarefas que representam os passos mais pequenos a serem realizados.
- As tarefas podem ser definidas individualmente ou agrupadas em programas de trabalho para uma planificação mais fácil e conveniente.
- Os programas de trabalho podem ser distribuídos em edifícios / andares e espaços, por exemplo, salas de um centro, com diferentes responsáveis de limpeza para cada, edifício / andar e habitação.
- As tarefas e programas de trabalho podem ser defenidas como tarefas programadas ou como tarefas recorrentes com diferentes tipos de frequências: diária, semanal, mensal.
- Os trabalhadores podem completar as tarefas em tempo real com o Smartphone deslizando o dedo sobre o ecrã.
- A direção e os chefes de equipa controlam os seus horários e listas para garantir a gestão global dos processos de limpeza de cada centro de trabalho em cada momento.
- O Report PRO permite ainda analisar, visualizar e documentar todas as tarefas em tempo real.
Individualize o módulo de acordo com as suas necessidades
Individualize o módulo de acordo com as suas necessidades
- Pode criar estados de finalização e cancelamento personalizados para as tarefas, dependendo de cada cliente
- Na aplicação do telemóvel, as tarefas podem ser exibidas em três visualizações diferentes: hora, local e vista do andar ou da sala, o que resulta conveniente para todo o tipo de usuários, como gerentes, funcionários e chefes de equipa.
- A aplicação do telemóvel está configurada para que as tarefas possam ser filtradas por status (nova, aberta, concluída etc.), por data limite e por distância através da posição GPS.
- Pode criar os seus próprios modelos e guardá-los na biblioteca de modelos para o seu uso com frequência e aceder a eles de qualquer lugar.
- Os programas de trabalho podem ser criados como conjuntos de tarefas por modelo, facilitando a planificação dos mesmos. Tudo o que o cliente tem de fazer é selecionar o modelo do programa de trabalho concluído e anexá-lo aos andares / espaços do seu novo edifício.
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