Paperfree PRO: o software para converter o papel em digital.
- Economizar tempo digitalizando todos os formulários existentes.
- Ter um estilo estandardizado e mais profissional para todos os dados.
- Acessível de qualquer lugar com PC, SmartPhone ou Tablet.
- Analisar, partilhar e armazenar os formulários num único sistema central.
- Selecionar quem tem acesso à informação.
Descubra como funciona o módulo Paperfree PRO de iQonnect.
Substituir os documentos e formulários em papel, digitalizando-os com o nosso módulo de software iQonnect Paperfree Armazena todos os documentos relevantes digitalmente para que sejam facilmente acessíveis de qualquer lugar e com o dispositivo que escolha (PC, Smartphone, Tablet). Economize tempo criando listas de verificação, formulários, questionários ou qualquer outro documento que seja processado manualmente e em offline hoje mesmo.
Ativar em iQonnect e dar acesso aos funcionários autorizados. Conheça tudo o que importa, como a opinião dos clientes, os formulários de pedidos, os livros de registro, os protocolos de formação e pode também criar os seus próprios processos personalizados, como o controle de qualidade ou outros.
Adapta os teus formulários facilmente com a avançada interface de criação.
Adapta os teus formulários facilmente com a avançada interface de criação.
- Criar praticamente qualquer formulário e lista de verificação usando a interface de criação avançada de formulários.
- Criar listas de verificação com vários tipos de perguntas: perguntas simples de sim ou não, opções drop down, campos de texto livre, campos associados a tabelas personalizadas, solicitações de fotos, horários, e até mesmo coordenadas GPS e muito mais opções.
- Alinhar as perguntas de uma check list numa coluna e agrupá-las visualmente por categorias, para uma melhor legibilidade.
Otimizar os seus formulários ao máximo.
Otimizar os seus formulários ao máximo.
- Utilizar o software Paperfree para adicionar imagens e ilustrações entre as perguntas do formulário, por exemplo, manuais de limpeza ou instruções sobre como completar uma tarefa
- Transferir um formulário diretamente à nuvem e envia-lo ao supervisor para sua revisão, que pode modificar os campos, adicionar as suas próprias informações e finalmente enviá-las.
Software para uma comunicação sem papel mais eficiente
Software para uma comunicação sem papel mais eficiente
- Criar automaticamente um PDF depois do envio do formulário com toda a informação, incluindo a hora e o nome de usuário do emissor.
- Enviar o PDF automaticamente aos usuários ou a uma lista de usuários.
- Estabelecer direitos de acesso para cada questionário para controlar quem deve utilizar cada formulário.
Por quê trabalhar sem papel?
- Fácil acesso aos dados quando necessário, para as auditorias ou qualquer tipo de documentação.
- Economizarás tempo quando necessites encontrar um documento específico.
- Partilhar informação e documentos é mais fácil.
- Maior flexibilidade e acesso aos dados de qualquer lugar, armazenando-os na nuvem
- Também se obtém um armazenamento ilimitado.
- Os dados na nuvem são seguros e não podem ser corrompidos como os documentos em papel.
- Melhora a eficiência dos funcionários automatizando os processos para uma maior produtividade.
- Reduzir os desperdícios é bom para o planeta.
Comece já a dar um impulso ao seu negócio com iQonnect!
Comece já a dar um impulso ao seu negócio com iQonnect!
Preencha o formulário para solicitar mais informações
ou a nossa demo gratuita.